FuteBF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação de Novos membros;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sti~Internacional
Caneleiro
Sti~Internacional


Número de Mensagens : 40
Warn :
Apresentação de Novos membros; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de Novos membros; Right_bar_bleue

Títulos : Apresentação de Novos membros; Trophygoldaf0:0Apresentação de Novos membros; Trophysilveroa7:0Apresentação de Novos membros; Trophybronzefx9:0
Data de inscrição : 06/04/2008

Apresentação de Novos membros; Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Novos membros;   Apresentação de Novos membros; EmptyQui Abr 24, 2008 9:35 pm

Você, novo membro do forum, apresente-se aqui, para futuramente ser um grande membro!
Ir para o topo Ir para baixo
Murillo Cicinho
Perna de pau
Perna de pau
Murillo Cicinho


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Warn :
Apresentação de Novos membros; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de Novos membros; Right_bar_bleue

Títulos : Apresentação de Novos membros; Trophygoldaf0:0Apresentação de Novos membros; Trophysilveroa7:0Apresentação de Novos membros; Trophybronzefx9:0
Data de inscrição : 24/04/2008

Apresentação de Novos membros; Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novos membros;   Apresentação de Novos membros; EmptyQui Abr 24, 2008 9:43 pm

ai galera eu sou o Murillo. Novo neste forúm alguns me conhecem pelo forúm oficial do Brasfoot como Murillo Tricolor do Morumbi.
tenho 14 anos sou torcedor do São Paulo e Atlético-PR
moro em Curitiba-Pr

e pretendo fazer o possível para ajudar este forúm do sti~internacional que é uma GRANDE PESSOA !

então o MURILLO ESTÁ NA ARÉA E SE DERRUBAR.......................É PENALTY !!!!!!!!

vlw........abraços.......
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Coral
Perna de pau
Perna de pau
Felipe Coral


Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Warn :
Apresentação de Novos membros; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de Novos membros; Right_bar_bleue

Títulos : Apresentação de Novos membros; Trophygoldaf0:0Apresentação de Novos membros; Trophysilveroa7:0Apresentação de Novos membros; Trophybronzefx9:0
Data de inscrição : 06/04/2008

Apresentação de Novos membros; Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novos membros;   Apresentação de Novos membros; EmptySáb Abr 26, 2008 5:33 pm

ok murilo boa sorte no forum e seja bastante ativo!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrin tricolor
Perna de pau
Perna de pau
pedrin tricolor


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Warn :
Apresentação de Novos membros; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de Novos membros; Right_bar_bleue

Títulos : Apresentação de Novos membros; Trophygoldaf0:0Apresentação de Novos membros; Trophysilveroa7:0Apresentação de Novos membros; Trophybronzefx9:0
Data de inscrição : 27/04/2008

Apresentação de Novos membros; Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novos membros;   Apresentação de Novos membros; EmptyDom maio 04, 2008 5:23 pm

eu sou o pedrin tricolor,a maioria ja me conhece pois sou bastante ativo no forum oficial e pretendo ajudar na divulgação desse forum ,e ter algumas experiencias de moderador,e alguns projetos entre eles:

Fazer um jornal
Patchs

muito obrigado e o pedrin tricolor esta ai !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Novos membros; Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Novos membros;   Apresentação de Novos membros; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Novos membros;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FuteBF :: Novidades/Avisos-
Ir para: